terça-feira, 31 de maio de 2016

Vinho

Produto relativamente apreciado em nosso país, por ser geralmente considerado coisa de mulher ou para se conseguir uma (ou outra além de você mesma) mulher para passar a noite, quando não coisa de português, francês ou italiano, quando estes próprios também por acaso não preferem ou são colocados para preferir cerveja na marra pelos amigos brasileiros.

Um tipo de visão que está mudando recentemente, com cada vez mais pessoas pesquisando sobre o vinho e buscando pelo menos consumir uma vez ou outra alguma das marcas um pouco mais sofisticadas do que nosso velho vinho de mesa.

Hoje em dia, é cada vez mais comum encontrar alguém que saiba o básico da harmonização e dos cuidados com o serviço do vinho, sabendo que receitas e petiscos servirem com o vinho que compraram, ou pelo menos quais não servirem.

Algo que harmoniza com qualquer vinho é estar bem longe de gente que acha que entende de vinhos, para não miar nem seu momento nem qualquer esquema que você queira encaixar nele. É mais  importante que o entendedor de vinhos que você contratar ou convidar tenha mais broderol do que conhecimento bruto, para não estragar o vinho razoável que você comprou com a chatice dele.

Garantido isso, o vinho e os acompanhamentos não precisam ser caros, mas sim preparados de uma maneira que todos aproveitem o momento. Com os produtos e companhias certas, é possível até mesmo transformar alguns garrafões de vinho de mesa e um saco de amendoim torrado num momento único.

Termos relacionados: cerveja, cidra, fermentação, álcool, Baco.



Teste do Enochato: Pergunte a pessoa se A, B, C são vinhos. Se disser que C não é vinho de fato mas é bebível chame, e se falar tão mal de A e B quanto de C não deixe ela saber que você organizou nada.

Resultado de imagem para vinho padre cicero                            Resultado de imagem para vinho sangue de boi

Um comentário:

  1. O investimento em Bitcoin mudou minha vida porque investi meu bitcoin com Mr Olta Coin Whats'App: +1 (862) 358-5989 Ele é um trader profissional e me ajuda a negociar meu bitcoin e também pode ajudar você. Meu primeiro investimento com a Olta Coin, lucrei até $ 10.000 com meu investimento de $ 1.000 nas próximas 3 horas, o que você está esperando, o que você planeja alcançar? Por que não dar esse passo agora e entrar em contato com a Olta Coin no e-mail: oltacoininvestment@outlook.com ou Whats'App: +1 (862) 358‑5989 e com certeza ele o ajudará a mudar o status do seu portfólio.

    ResponderExcluir